A gestão em Segurança e Saúde do Trabalho (SST) exige eficiência, integração e conformidade com a legislação brasileira, com destaque para as leis trabalhistas, previdenciárias e o eSocial. Se você busca um software robusto, confiável e intuitivo, o Software SGG é a solução ideal para a sua empresa. Desenvolvido para atender prestadores de serviços e empresas com SESMT próprio, o SGG proporciona uma gestão mais inteligente, automatizada e sem complicações no dia a dia. Vamos explorar 5 diferenciais do SGG que podem elevar sua produtividade e garantir mais segurança e agilidade para seus processos. Confira!
A relação com seus clientes precisa ser fluida e transparente, e o Portal do Cliente do SGG é projetado para isso. Com essa funcionalidade, seus clientes têm acesso direto e descomplicado às informações necessárias, garantindo mais autonomia e praticidade no gerenciamento de documentos obrigatórios, cadastro de novos funcionários, agendamento de exames ocupacionais, controle de treinamentos e Ações do Plano de Ação do PGR.
Além disso, você não precisa se preocupar com atrasos, bloqueios ou instabilidades. O SGG é um software robusto, garantindo alta disponibilidade e desempenho superior.
Sabemos o quanto é essencial manter todas as informações organizadas e em conformidade com as exigências governamentais. O SGG conta com integração direta com o Portal FAPWeb, permitindo um acesso facilitado e eficiente dos dados para contestação e gestão do cálculo do FAP, eliminando processos manuais que podem gerar erros e retrabalho.
Com essa funcionalidade, aliada à gestão de afastamentos com a integração de benefícios do Dataprev/INSS sua equipe ganha mais produtividade, menos burocracia e total segurança na transmissão de informações.
O conhecimento na gestão do FAP é um requisito essencial para profissionais de SST que querem se destacar profissionalmente e buscam valorização, tanto no sentido do seu trabalho, quanto financeiramente.
Gerenciar as finanças da sua empresa nunca foi tão simples! O SGG já vem com um módulo financeiro nativo e integrado, eliminando a necessidade de sistemas adicionais. Com ele, você pode:
Tudo isso dentro do mesmo sistema, facilitando a gestão e otimizando sua rotina financeira.
Receber ou localizar dados básicos de cadastros de funcionários com o cliente, RH ou contabilidade para enviar eventos do eSocial SST pode ser uma tarefa muito demorada ou mesmo impossível de gerenciar, mas com o Buscador eSocial do SGG, você encontra qualquer informação rapidamente. O antigo processo de comunicação por e-mail, ligações e mensagens com diversas pessoas da equipe ou de outras empresas é transformado completamente pela obtenção de autonomia e rapidez para finalizar o cadastro completo e correto do funcionário.
Os clientes que utilizam o Buscador eSocial consideram esse um recurso que não podem mais viver sem no dia a dia da prestação de serviços em SST.
Isso significa menos tempo gasto com buscas manuais e mais eficiência no envio de informações cruciais para a conformidade da sua empresa.
Precisa corrigir um evento do eSocial? Com o SGG, esse processo é rápido e intuitivo. Nada de formulários complexos ou processos demorados. Com poucos cliques, você pode fazer as correções necessárias, garantindo que sua empresa esteja sempre em conformidade com as normas vigentes.
Essa funcionalidade é essencial para evitar problemas com o envio de informações incorretas e minimizar riscos de penalizações.
Transforme sua Gestão com os diferenciais do SGG!
Se você busca um sistema completo e com diferenciais para otimizar a gestão de Segurança e Medicina do Trabalho, o SGG é a melhor escolha. Com funcionalidades avançadas, integrações eficientes e um sistema intuitivo, ele simplifica processos e proporciona mais controle e segurança para sua empresa.
Não perca tempo! Clique no botão abaixo e descubra como os diferenciais do SGG podem transformar sua Gestão SST!